segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Triste


Triste é como eu me sinto

Por te ver e não te poder tocar

Por te abraçar e não te poder amar

Amar-te é o maior pecado que um humano pode sofrer

A maior dor que no coração pode perecer.

Será assim tão difícil ver o quanto te quero?!

O quanto te desejo?

Deus, o que eu não daria para poder esquecer o fogo que galga em mim!

O fogo que sinto quando vejo os teus olhos e os teus lábios!

Esquecer a ânsia que corroi o meu corpo

E os meus pensamentos!

7 Desabafos:

Anónimo disse...

um poema triste ,mas nao deixa de ser um lindo poema k se lê na perfeição do principio ao fim
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
boa semana
bjo carla granja

Por entre o luar disse...

Tanto amor...:S Agora fiquei triste...

Amanteee... eu gosto de ti:) isso n chega?

Um enorme beijinho:)

FM disse...

Depois da tempestade... Sim, Sempre... É uma questão de entender que tudo tem uma razão de ser e que só mais tarde entenderemos todos os porquês...
Em frente é o caminho...
Voltarei com Prazer.
Obrigado pela Visita.

Anónimo disse...

"Enquanto vergo, não parto
Enquanto choro, não seco
Enquanto vivo, não corro à procura do que é certo..."

Porque há sempre um lado positvo em tudo... Basta estar com muita atenção e decerto verás um raiozinho de sol que te aquecerá o dia e trará um belo sorriso para a tua face.
A melhor arma para a nossa tristeza somos nós próprios. Combate-a! =D

Por entre o luar disse...

Felizzz nattaalll minha amante linda***

Beijinhos***

Anónimo disse...

Lindo :)

Percebo-te tão bem...

*bjo*

(aomeuencontro.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Será possível a ânsia toldar o brilho dos sentimentos?
Será, em mera casualidade, que a busca por algo não se concentra tanto no próprio processo de procura, que acaba por perder de vista o destino do seu percurso?
(Penso nisto tantas vezes!)
Será que não é, na maior das naturalidades da acção quotidiana, quase irreflectida... a roçar na intuição... que se revela a mais pura das belezas humanas?
Será que algo do que aqui digo, fará algum sentido?

Obrigado pela visita, pelo comentário e por me teres permitido encontrar as tuas palavras...

Fica bem!