sábado, 22 de março de 2008

::::::::::----------Carta para ti----------::::::::::


Achei esta "declaração" mt gira...:

Há momentos em que o coração bate com tanta força que parece que vai explodir! Não sabes se bate pela emoção, pela surpresa ou pela felicidade. Mas sabes que em todo caso bate por ele...
Sabes o que é gostar tanto de uma pessoa que te aptecia gritar ao mundo e arredores o que sentes por essa pessoa, os momentos fantásticos que passas com ele, a forma carinhosa como te trata?...
Claro que me refiro a ti! És alguém que me aceita como sou, com os meus defeitos e qualidades...
És meu amigo, só que gosto de ti de outra forma também... E sei que, talvez, nunca venhas a gostar de mim da mesma maneira que eu gosto de ti...
Por vezes, gostava de poder apagar tudo o que se passou entre nós, e mesmo, apagar-te a ti! Sim , pois dessa forma não sofreria por ti.
Estou a tentar esquecer-te, mas não consigo. E mesmo que o tempo passe, morra e, quem sabe, volte a viver, não serei capaz de te esquecer, pois foste, és e serás sempre alguém muito especial... Alguém que, talvez, não deveria ter aparecido no meu caminho...

3 Desabafos:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Catarina disse...

epáa,
de certa forma a primeira parte: 'Há momentos em que o coração bate com tanta força que parece que vai explodir! Não sabes se bate pela emoção, pela surpresa ou pela felicidade. Mas sabes que em todo caso bate por ele...'

é o que trancreve a finha acção perante novos videos do twilight.

nem qero saber quando for no filme! morro la!

PS. Parabens pelo Blog :D

Anónimo disse...

Hoje tou um bocadinho romantica sem razao aparente (ja nem sei se pelo calor se pela musica que ouço).

Tudo se torna tao banal, até mesmo uma amizade. Entao no amor :x ... É injusto para quem acredita na felicidade e numa vida fácil. Para quem tem sonhos e acorda a sorrir pela manha. Parece que tudo está contra nós. Tudo!
E na verdade talvez esteja...
Gostava de saber os porques, ter força pa não chorar e ter fé que tudo vai correr bem. Mas assim como faz, depressa chove.
A vida é assim! De que vale fazer projectos quando sai tudo ao contrario?

Andamos a enganar o tempo.

(um beijo pra ti querida)