quinta-feira, 5 de julho de 2007

Desculpa


Nao quero mais
Nao acredito em historias de amor
Nao acredito na pessoa certa
Nao quero esperar mais, porque sei que nao virás
Porque iria eu acreditar em alguma palavra que disseste?
Se já existe uma vida feita para ti?...
Nunca largarias tudo por mim
Entao, porque tenho eu de sofrer por ti?
Pelo o que já não me dizes?Pelo o que já não sentes?Pela tua ausência?...
Não, porque nao podes, mas porque nao queres!!
O que vai mudar? Nada!!!
Vai assim ser tudo para sempre,
Tu com a tua vida
E eu, aqui perdida
Não consigo encontrar-me...
Não digas nada se não vais fazer
Não digas palavras bonitas, e não deixes de falar se o teu silêncio me diz algo
Não te quero ver mais, nem ouvir-te
Não telefones, não escrevas, nem precisas explicar-te
Estou triste e sozinha... Mas não quero que fales comigo por essas razões
Já tiveste tudo o que quiseste
Entao, para quê levar a sério alguém que está tão longe?
Para que sentirias algo se é tão difícil de acontecer?
Realmente, não tem sentido...
Vives num mundo diferente e completo...
Mas no meu mundo, faltas tu...
Desculpa por ter aparecido na tua vida...
By alg da net...lool

1 Desabafos:

Anónimo disse...

Ohh.. linda... partes me o coraçao...

Ja te disse algumas vezes que nem sempre a pessoa que julgamos ser a certa, o é...

Por isso se essa pessoa nao olhou para ti e nao viu a tua infinita beleza... nao desesperes... porque nao era ele de certeza...
Anda por aí um alguém tao perdido como tu... e que caminha na tua direcçao... quando se encontrarem saberao logo, logo que irao seguir lado a lado o mesmo caminho... O caminho do amor e da felicidade...

Por isso toca a arrebitar... senao... ja sabes... chamo as canhonas...

Beijos ...

Heidi...