terça-feira, 10 de julho de 2007

Eu e tu


Eu desistiria da eternidade

Para ficar contigo

Pois sei que de alguma forma

Tu me percebes

Tu és o mais perto do ceu onde posso chegar

Nao quero voltar agora para casa

O único gosto que eu sinto

É o deste momento

E tudo o que tenho para respirar

É o teu amor

Porque cedo ou tarde

Isto irá acabar

Hoje à noite não te deixarei ir

Eu preferia

Sentir o bater do teu coração

Beijar-te na boca

Tocar na tua mão

A passar a eternidade

Sem isso...

By unknown

3 Desabafos:

Anónimo disse...

Adoro tanto essa música...
Beijinhos da tua Covilhoca Favorita

Anónimo disse...

olha amori,
se nao fosses gaja, casava-me ja contigo! hehe
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Não sabia que me amavas assim tanto...

LOLOLOLOL

Beijo amorzão... do meu coração...

Heidi