sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tu


Tu és aquele que me faz sorrir

Aquele com quem me sei divertir

Aquele que me oferece um ombro amigo

E que gosta de estar comigo...

Tu és aquele que quando me toca

Eu suspiro de felicidade

E que não quer só a tua amizade

Tu és aquele que me faz vibrar de emoção

Aquele que faz bater o meu coração...

3 Desabafos:

Anónimo disse...

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...e tal e tal...

Anónimo disse...

Bello... molto romantico... come te...

Miss D disse...

Olá Bernie,
passei para te dar os parabéns pelo Blog. Pena estar um pouco parado..
Venho incentivar-te a continuares com ele e já agora, a contribuir também para o nosso Bimarketing =)
Beijinhos