sexta-feira, 6 de julho de 2007

O meu sonho


Eu tenho um sonho

O sonho de ser feliz

De todos os dias poder sorrir

E de me divertir

O sonho de encontrar o amor

Alguém que do meu carinho seja merecedor

O sonho de ser grande

Ser grande no que irei criar

E naquilo a que me dedicar...

Sonho um dia

Te poder encontrar...

by bernizinha

4 Desabafos:

Anónimo disse...

Digam lá que não é uma jóia?
Estou estupfacta com tal situação!A Mulher dos 7 ofícios, a Mulher das Artes, a nossa querida Rasta Fatal...Afinal também é poetiza...
E como todos os grandes poetas têm grandes frases, eu vou mostrar ao mundo a tua...
"Quando eu for grande..."
Grande? Is that possible? Lol...

Tás aqui... Beijinhos da tua "Covilhoca" favorita...:)

Anónimo disse...

Palavras que choram. É só surpresas.
:-)

Anónimo disse...

tu trouvera kelk1 ma puce. kelk1 de bien. kelk1 ki te mérite et kelk1 ki t'aimera plus k tt (mai pa plus k moi!!!!)
gro bisou ma belle
jtm

Anónimo disse...

Ohhh.. amoriiii... Agora fiquei chocada...
Entao dizes ali que sonhas encontar o amor...

Ai ai ai...
E eu a pensar que tinhamos sido feitas uma pa outra... andas me a enganar...
Afinal... haverá outra?????

Bem...
Depois conversamos melhor...
Beijoca da tua heidizinha...LOLOLOL