sexta-feira, 6 de julho de 2007

Hedizinha do meu heart


Heidizinha é o seu nome

Quem ela é?

A primeira pessoa com quem falei

Ao chegar à nossa UBI

Ela afastou-se de nós

E eu não liguei...

Erro meu foi esse

Pois ela é a minha paixão

Que trago no coração!:-)

"A sua história de amor com o Pedrinho

A vida passada ao avô aturar"

É um gesto de imenso carinho

Que eu passei a admirar.

Uma amiga para a eternidade

E que não deixará faltar felicidade!!!

Miga, adoro-te!!:-)
e trata bem das canhonas....lool

1 Desabafos:

Anónimo disse...

Bem... fiquei sem jeito...

Mais uma prova da tua amizade por mim...
Eu sei que estas coisas não se agradecem só com a palavrita obrigado, por isso mesmo vou te agradecer tb com a minha amizade por ti...

Amiga... sei que estivemos algum tempo sem qualquer contacto... o que me arrependo profundamente... pois ja nao imagino a minha vida sem a tua presença... nem que seja espiritual...

Beijao linda...

Ah.. e quem é esse Pedrito??????
Tu sabes bem que és o único amor da minha vida...
As canhonas serão bem tratadas... fica descansada...

Heidi (babadíssima)